Capa de Carnê Couchê 120g | Gráfica Online | Atual Card

Capa de Carnê Couchê 120g
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Capa de Carnê 120g
Cor para Capa de Carnê 120g 
Cobertura para Capa de Carnê 120g 
Tamanho para Capa de Carnê 120g

Acabamentos para Capa de Carnê 120g

Acabamentos para Capa de Carnê 120g 

Como fazer uma Capa de Carnê 120g?

Para fazer a Capa de Carnê 120g personalizada, é necessário fazer download grátis do gabarito/padrão do produto, disponível em Corel Draw, Photoshop e Illustrator. O arquivo contém informações sobre as linhas de corte, sangria e margem de segurança. Em seguida, envie o arquivo durante o processo de compra e acompanhe o status do seu pedido na área do cliente, em nosso site.

Quais as características da Capa de Carnê 120g?

Na Atual Card o modelo de Capa de Carnê 120g está disponível no tamanho 42,3x10 cm, com as opções de cobertura Sem Verniz e UV Total Frente e Verso, e pode ser impresso em 4x0, 4x1, 4x4, esta última conta com a possibilidade de adicionar os acabamentos opcionais de Dobra e Refile - Tamanho Menor.

Por que comprar Capa de Carnê 120g na Atual Card?

Ofereça uma opção personalizada para os pagamentos dos seus clientes, acrescente a Capa de Carnê 120g ao seu mix de materiais gráficos! Aumente o lucro da sua revenda gráfica, ofereça impressos de qualidade da Atual Card e aproveite o melhor custo-benefício do mercado gráfico!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos