Folder Metalizado | Gráfica Atual Card

Folder Metalizado
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Impressão de Materiais Metalizados
Materiais Metalizados com frente colorida; e verso colorido, em preto e branco ou sem impressão
Materiais metalizadoscom verniz total frente
Tamanhos disponíveis no filtro de produtos



Acabamentos opcionais para Materiais metalizados

O que é um Folder Metalizado?

O Folder Metalizado é material gráfico bastante utilizado para a publicidade de forma geral. Na divulgação de produtos, serviços e eventos, o Folder Metalizado traz o diferencial do brilho metálico para atrair ainda mais a atenção de clientes e consumidores.

Por que fazer a impressão de Folder Metalizado com a Atual Card?

A Gráfica Atual Card é a maior gráfica da América Latina e possui mais de 20 anos de tradição e experiência na produção de materiais gráficos, como o Folder Metalizado. Com um eficiente e avançado processo de impressão, proporciona prazos rápidos de produção, preços reduzidos e entrega em todas as regiões do Brasil!

Como personalizar um Folder Metalizado?

Para produzir seu Folder Metalizado será preciso criar a arte gráfica da mesma forma que um folder tradicional e uma máscara metalizada, parecida com uma máscara de Verniz Localizado, mas com uma diferença significativa: ela vai indicar, com a cor preta, os locais em que NÃO será aplicado o efeito metalizado. Dessa forma, seu produto receberá a aplicação do brilho metálico somente nas áreas em que, na máscara, não estiverem com a cor preta. Por outro lado, caso deseje que toda a extensão do produto receba a aplicação do efeito, não será preciso enviar máscara metalizada.

Como utilizar o Folder Metalizado da Gráfica Atual Card?

O Folder Metalizado pode ser utilizado em diversas ocasiões relacionadas à divulgação de empresas e campanhas publicitárias. O produto é indicado para empresas que atuam no comércio de joias, perfumes e carros, além de ter grande demanda para setores em que os metais são a matéria-prima, como serralherias e metalúrgicas.
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos