Backdrop | 195x195cm | Gráfica Atual Card

Backdrop | 195x195cm
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Backdrop


Cor para Backdrop


Cobertura para Backdrop
Tamanho para Backdrop
Acabamento para Backdrop


Qual é o objetivo do Backdrop 195x195cm?

O principal objetivo do Backdrop 195x195cm é alavancar a publicidade de estabelecimentos, serviços e produtos em grande estilo. É muito utilizado em apresentações, entrevistas, coletivas de imprensa e diversos outros eventos que permitem promover uma marca.

Quais são as características deste impresso?

O Backdrop possui 195x195cm de tamanho, é fabricado em Lona 440g, um material que fornece grande resistência e durabilidade ao impresso. A arte é desenvolvida pelo próprio cliente e impressa em apenas um lado do produto. Além disso, disponibilizamos a opção de acabamento com ou sem ilhós, aplicado a cada 30cm da lona.

Quais as vantagens de imprimir na Atual Card?

A Gráfica Atual Card é a maior gráfica online da América Latina, produzindo materiais gráficos com alta qualidade de impressão e utilizando maquinários de última geração. Os clientes contam com entrega facilitada para todo o Brasil e mais de três mil balcões de retirada gratuita espalhados por diversas regiões do país.
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos