Catálogo 16 Páginas | Impressão de Catálogos | Atual Card

Catálogos 16 páginas
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Catálogos
Cor para Catálogos
Cobertura para Catálogos
Tamanho para Catálogos
Acabamentos para Catálogos 
 
Acabamentos para Catálogos

Quais são as características do Catálogo 16 Páginas?

O Catálogo 16 páginas é produzido em Reciclato 90g e em várias opções do Couchê 80g, 90g, 120g e 150g e com impressão colorida frente e verso. Sem verniz ou com cobertura de UV Total Frente e Verso, em diferentes tamanhos 10x15cm, 20x15cm, 21x29,7 e 22,8x21 cm, tanto as opções de cobertura quanto os tamanhos variam de acordo com o tipo de papel escolhido.

Como personalizar o Catálogo 16 páginas corretamente?

Para personalizar o Catálogo 16 Páginas distribua bem as informações por todo o espaço, sempre pensando na legibilidade da arte gráfica não só para escolher as cores utilizadas, mas também ao escolher a fonte. Faça o download do gabarito/padrão e crie a arte gráfica seguindo as indicações do arquivo.

Por que comprar Catálogo 16 Páginas na Atual Card?

Imprimindo Catálogo 16 Páginas na Gráfica Online Atual Card você conta com a facilidade do processo de compra e agilidade na produção e entrega do seu material. Afinal, a gráfica trabalha com produção expressa, o que permite mais rapidez para que você receba o seu pedido com comodidade e praticidade!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos