Convite com Laminação Holográfica | Gráfica Online Atual Card

Convite com Laminação Holográfica
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Material para Convite com Laminação Holográfica
Cor para Convite com Laminação Holográfica
Cobertura para Convite com Laminação Holográfica
Tamanho para Convite com Laminação Holográfica
Acabamentos para Convite com Laminação Holográfica

Acabamentos para Convite com Laminação Holográfica

Saiba mais sobre o Convite com Laminação Holográfica!

Produzido em Papel Couchê 300g, material conhecido por sua durabilidade e resistência, o Convite recebe uma cobertura de Laminação Holográfica, que proporciona um efeito atrativo com a movimentação de cores brilhantes. Disponível nos tamanhos 9x15cm, 10x15cm, 10x18cm e 15x18cm, é um impresso ideal para ser utilizado em diversas ocasiões especiais.

Como personalizar o Convite com Laminação Holográfica?

Para dar início na personalização do Convite com Laminação Holográfica, basta fazer o download do gabarito disponibilizado na página do produto. É necessário seguir as linhas indicativas de margem, corte e sangra, dessa maneira o impresso terá um resultado final perfeito! Antes de fechar o arquivo, é preciso apagar as linhas de indicações para que não sejam impressas junto de sua arte. Simples e fácil!

Por que produzir Convite com Laminação Holográfica com a Atual Card?

Oferecer produtos de qualidade para os clientes é essencial e aqui na Atual Card você encontra os melhores materiais gráficos para seu negócio! Contando com maquinário de última geração, possui curtos prazos de produção, uma variedade de produtos para diversos segmentos e entregas para todo o país, além de preços baixos para parceiros revendedores! Aproveite agora mesmo e seja parceiro da melhor gráfica online!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos