Wobbler Grande | Materiais em PVC |Gráfica Online Atual Card

Wobbler Grande
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Wobbler impresso em PVC 0,3mm - Branco
Wobbler com frente Colorida; e verso sem impressão
Wobbler com UV Total Frente
Tamanhos disponíveis no filtro de produtos
Acabamentos inclusos ou opcionais


Wobbler com Acabamento incluso de Faca Padrão

Como utilizar o Wobbler Grande personalizado?

O Wobbler Grande Médio personalizado é fixado com uma fita adesiva em prateleiras ou gôndolas e utilizado para identificar promoções, ofertas, descontos e lançamentos de produtos. O impresso deve ser exposto na altura dos olhos do cliente, tornando-se uma peça criativa de publicidade e chamando a atenção do consumidor com facilidade.

Qual o tamanho do Wobbler Grande personalizado?

O Wobbler Grande personalizado é impresso em PVC 0,3mm Branco, com cobertura Brilho Frente, em formato redondo, no tamanho 14x14cm, perfeito para destacar o nome e logo da promoção, desconto oferecido ou frases de efeito como "Compre já!" ou "Novidade!", por exemplo.

Por que imprimir Wobbler Grande personalizado na Atual Card?

Somente a maior gráfica online da América Latina pode oferecer tantos produtos com preço baixo e ainda garantir a rápida produção e entrega! Isto porque a Atual Card possui parque gráfico próprio com maquinário de última geração e uma equipe preparada para manter o alto padrão de qualidade na impressão do seu pedido. Peça agora o Wobbler Grande personalizado e confira!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos