Sacolinha para Bijuteria com Hot Stamping | Gráfica Online Atual Card

Sacolinha para Bijuteria Hot Stamping
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

 Material disponível para Sacolinha para Bijuterias Hot Stamping
Cor disponível para Sacolinha para Bijuterias Hot Stamping
Cobertura disponível para Sacolinha para Bijuterias Hot Stamping
Tamanho disponível para Sacolinha para Bijuterias Hot Stamping

Acabamentos disponível para Sacolinha para Bijuterias Hot Stamping

 Acabamentos disponíveis para Sacolinha para Bijuterias Hot Stamping

Quais são os detalhes da Sacolinhas para Bijuteria Hot Stamping?

A Sacolinha para Bijuterias Hot Stamping está disponível em papel couchê 300g, com a opção de cor 4x0 e coberturas de Laminação Fosca + Hot Stamping e Laminação Fosca + UV Localizado + Hot Stamping. A parte externa da Sacolinha para Bijuteria pode ser customizada conforme a necessidade ou padrão de marcas e estabelecimentos. Este produto vem com o acabamento de Faca Padrão incluso, que consiste em uma alça e dois furos (comumente utilizados para passar fitas ou laços). O grande destaque deste material, no entanto, é a possibilidade de inserção de detalhes ou informações em cores metálicas, com a aplicação do Hot Stamping. Solte sua imaginação e crie Sacolinhas Personalizadas com a Atual Card!

Como personalizar a Sacolinha para Bijuteria Hot Stamping?

Para personalizar a Sacolinha para Bijuteria Hot Stamping é preciso, em primeiro lugar, baixar o gabarito do produto, disponível para os programas Illustrator, CorelDraw e Photoshop. Após isso basta criar a arte que estampará a Sacolinha para Bijuterias seguindo as orientações de margem, sangria e segurança. Vale lembrar que, nesta opção de produto, ao criar a arte gráfica é necessário criar também o arquivo em vetor da Máscara de Hot Stamping e da Máscara de Verniz Localizado (dependendo da opção de cobertura desejada). Para mais informações sobre como criar adequadamente as artes dos produtos com Hot Stamping acesse a nossa Central de Instruções.

Por que comprar na Atual Card?

Quais são as opções de entrega disponíveis para a Mini Embalagem de Presente Hot Stamping?
Se tradição e qualidade são fatores importantes para você, então seus valores estão alinhados aos da Atual Card. Presente há mais de 20 anos no mercado, contamos com um parque gráfico atualizado que traz as novidades em impressão sempre em primeira mão para os nossos revendedores e clientes. Além disso, contamos com uma logística de entrega que alcança todos os estados do país, tendo mais de 3.200 Balcões de Retirada disponíveis - sendo mais de 2.600 deles com frete grátis. Nós oferecemos preço justo, confecção rápida dos impressos e disponibilizamos nossas Centrais de Atendimento e Instruções para que suas dúvidas possam ser sanadas. Aposte na gráfica online que está sempre com você, adquira hoje mesmo Sacolinhas de Bijuterias Hot Stamping aqui na Atual Card!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos