Régua Couchê 300g
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Régua em  papel couchê 250g e 300g; reciclato 240g; supremo e supremo metalizado 300g; e PVC Branco ou transparente em 0,3mm, 0,5mm ou 0,76mm
Régua com frente colorida e verso em preto e branco, colorido ou sem impressão
Régua verniz total frente ou frente e verso; laminação fosca, verniz localizado, hot stamping  e brilho verniz frente e verso
Tamanhos disponíveis no filtro de produtos
Acabamentos inclusos ou opcionais

Acabamento opcionais de furo, corte adicional, serrilha, vinco, refile-tamanho menor e corte especial

O que é Régua Couchê 300g?

A Régua Couchê 300g é uma excelente forma de divulgar a marca da empresa, por ser um brinde muito utilizado, este produto é muito procurado para livrarias, universidades, cursos e eventos acadêmicos. Acrescente a Régua personalizada ao seu mix de materiais gráficos e aumente os seus lucros!

Quais são as características da Régua Couchê 300g da Atual Card?

A Régua Couchê 300g está disponível nos tamanhos 17,9x4,82cm, 22,5x5cm e 27x5cm, nas opções de cores 4x0, 4x1 e 4x4. Em coberturas Sem Verniz, Laminação Fosca, Laminação Fosca + UV Localizado, Laminação Fosca + Hot Stamping, UV Total Frente e UV Total Frente e Verso, com várias opções de acabamentos opcionais como Refile (Tamanho Menor), Corte Adicional, Furo de 3mm e 5mm, Corte Especial, Serrilha Reta e Vinco. Aproveite a variedade de opções e personalize a Régua Couchê 300g como você, ou o seu cliente, preferir!

Por que imprimir Régua Couchê 300g com a Gráfica Online Atual Card?

Somente a maior gráfica da América Latina pode te oferecer inúmeras opções de personalização e garantir preços reduzidos! Além disso, a Régua Couchê 300g da Atual Card tem um curto prazo de produção e entrega. Aproveite as vantagens e comece a economizar agora mesmo!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos