Cavalete + Par de Lonas | Gráfica Atual Card

Cavalete + Par de Lonas
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Cavalete + Par de Lonas
Cor para Cavalete + Par de Lonas
Cobertura para Cavalete + Par de Lonas
Tamanho para Cavalete + Par de Lonas
Acabamentos para Cavalete + Par de Lonas

Acabamentos para Cavalete + Par de Lonas

O que é um Cavalete?

O Cavalete é uma estrutura móvel bastante utilizada na divulgação de estabelecimentos comerciais e em campanhas publicitárias e políticas. O produto é composto por duas lonas de 440g que proporcionam durabilidade e resistência ao material e tem sua base produzida em ferro galvanizado. As lonas contêm furos com ilhós e abraçadeiras em nylon para auxiliar na sua fixação na base, garantindo maior firmeza e facilitando a exposição do material.

Como utilizar o Cavalete?

O Cavalete com Par de Lonas é amplamente utilizado na divulgação de rua para aumentar a visibilidade de marcas e campanhas. É uma forma prática e bastante efetiva de incentivar a visita de clientes a lojas e restaurantes e promover produtos, serviços, eventos e campanhas.

Por que comprar o Cavalete com Par de Lonas com a Gráfica Atual Card?

Na Atual Card você encontra todos os materiais gráficos que precisa para a estratégia de publicidade da empresa ou campanha do seu cliente, como filipetas, faixas, cartão de visita, lonas e muito mais! Adquira produtos de impressão com a qualidade comprovada que só a maior gráfica da América Latina pode oferecer!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos