Canudo de Papel | Caxa Padrão 100 un | Gráfica Atual Card

Canudo de Papel com Caixa Padrão
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Canudo de Papel com Caixa Padrão
Cor para Canudo de Papel com Caixa Padrão
Cobertura para Canudo de Papel com Caixa Padrão
Tamanho para Canudo de Papel com Caixa Padrão
Acabamentos para Canudo de Papel com Caixa Padrão
 
Acabamento para Canudo de Papel com Caixa Padrão

Quais são as características do Canudo de Papel com Caixa Padrão da Atual Card?

Os Canudos de Papel com Caixa Padrão são produzidos em Papel Ecológico, material inteiramente biodegradável, e a caixa que armazena os canudos é elaborada com Papel Kraft, que recebe menos químicos em sua composição, facilitando sua decomposição e tornando o produto 100% reciclável. Os Canudos de Papel estão disponíveis em três opções de cores, sendo elas: branco, branco com azul e branco com vermelho. Já a caixa que acompanha os canudos, possui arte padrão.

Onde utilizar o Canudo de Papel com Caixa Padrão?

Com o objetivo de contribuir com o meio ambiente, o Canudo de Papel com Caixa Padrão pode ser utilizado em diversos estabelecimentos. Comércios ligados ao ramo da gastronomia, como restaurantes, cafés, lanchonetes, bistrôs, cantinas, entre outros. Assim como revendedores de embalagens e locais que incluem este item no dia a dia de seus consumidores, podendo ser entregues, inclusive, como brindes em eventos.

Por que adquirir o Canudo de Papel com Caixa Padrão da Atual Card?

Somente a gráfica online com mais de 20 anos de experiência, fornece produtos de qualidade e altamente requisitados no mercado. Na Atual Card você encontra os melhores materiais gráficos para seu negócio, contando com a segurança de efetuar compras 100% digitais e agilidade em entregas por todo o território nacional. Seja parceiro da gráfica reconhecida como a maior da América Latina e garanta sucesso em suas revendas!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos